segunda-feira, 1 de novembro de 2010

RECORDAR TEMPOS DE JUVENTUDE, AO SERVIÇO DA PÁTRIA, BATALHÃO DE CAÇADORES 598. DISTRITO DO NIASSA - MOÇAMBIQUE, 1963/1966.


Esta foto foi tirada em meados do ano de 1964, na varanda do Comando do Quartel do Exército, em Vila Cabral, Distrito do Niassa-Moçambique. Na mesma estamos a ver os nossos amigos furréis, Leiras e Martins e o 1º. cado de amanuense, penso que será o nosso amigo Pinto
O furriel Leiras, está com duas moletas devido a um acidente de trânsito, do qual foi vítima.

Nesta foto que também foi tirada no ano de 1964,  no aquartelamento do Exército em Mandimba,  Distrito do Niassa, em  Moçambique, e em conjunto com elementos da Companhia de Caçadores 612, ali destacados, depois de terem comido bem e bebido melhor, segundo palavras do nosso sempre estimado e amigo ex-furriel Leiras.
Por último e já em Metangula, no ano de 1965, junto do maravilhoso Lago Niassa, para onde tinhamos sido deslocados, em Junho desse mesmo ano. Estamos a ver nesta foto da, esquerda para a direita. Furriel Carvalho, Martins, José Carlos, Leiras e Zacarias, mais conhecido por (NIZA). Todos muito bem dispostos. Eram estes momentos de boa disposição que nos ajudavam a passar melhor o tempo e esquecer algumas das nossas tristezas.

CANCIONEIRO DO NIASSA

IMAGENS DO NOSSO CONVÍVIO, EM 08/10/2011.

IMAGENS DO CONVÍVIO REALIZADO DIA 9 DE OUTUBRO DE 2010

free counters